top of page

Humanizarte

O projeto Humanizarte tem trabalhado esse semestre com as mais diferentes formas de expressão. Trabalhamos com tintas, músicas, caretas, bexigas, danças....

Um de nossos trabalhos foi possibilitar o contato dedo/mão com a tinta e assim produzir alguns desenhos. Também trabalhamos com a escrita de nomes em um balão. Nesse contexto de expressão deixo-os com uma poesia inspirada nas quartas-feiras por pessoas únicas.

Um pouquinho de mim!

Minha mente talvez ainda seja uma incógnita

Lembrar as palavras se torna cada vez mais difícil

Essa coisa chamada nome não me impressiona mais

Prefiro lembrar as curvas de teu rosto

Prefiro me lembrar o tom aveludado de tua voz

Prefiro lembrar o dia em que vens me visitar

Fazia tempo que não escutava o som de uma risada minha

Fazia tempo que alguém não me perguntava o que eu quero

Não me lembro a quanto tempo minha opinião se tornou invisível

Mesmo esmagando suas mãos entre as minhas quero que saiba que confio em você

O silencio que as vezes te angustia

É só uma forma de dizer que eu ainda penso

As lagrimas que caem em seu colo

Me lembram que ainda sou capaz de sentir

E mesmo quando o som não sai de minha boca

Seu olhar conforta e conversa comigo

As vezes tenho necessidade de registrar esses momentos

É apenas o medo do esquecimento me abraçar e te levar

Você pode não saber, mas na imensidão do meu ser

Guardo muitas coisas do mundo

E uma delas é você!

Pamela Maroto

Featured Posts
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Recent Posts
bottom of page